Jornalista sai em defesa de Policiais Militares

 

O assunto parece que caiu no esquecimento. Há tragédias maiores e o nosso carnaval entorpece os brasileiros, para alegria dos corruptos. Enquanto isso, policiais continuam morrendo para defender a sociedade brasileira. E o que recebem em troca? Descaso por parte do governo, indiferença da justiça, esquecimento por parte dos que dizem ser dos Direitos Humanos e covardia da nossa sociedade.

 

Até quando?

 

Abaixo o vídeo da excelente jornalista Rachel Sheherzade, que sempre emite sua opinião no telejornal SBT Brasil:

 

 

 Conheça mais sobre a Jornalista aqui

 

 

*Seu clique ajuda manter nosso site

21 Responses to Jornalista sai em defesa de Policiais Militares

  1. Oliveira disse:

    Parabenizo a ilustre jornalista, pois se tivéssemos 5% de comunicadores dessa grandeza, com certeza, os policiais teriam um tratamento bem mais humano… E, digo mais, se a referida jornalista fosse a Presidente da Republica e/ou Presidente da Câmara de Deputados, a tão esperado e sonhada pec 300, já teria sido aprovada, portanto, beneficiando essa classe tão injustiçada…

  2. ADILSON disse:

    NÓS POLICIAIS MILITARES, AGRADECEMOS A ILUSTRE JORNALISTA,RACHEL SHEHERZADE, POR MOSTRAR A DURA REALIDADE DE TODOS OS POLICIAIS DO BRASIL QUE SÃO ESQUECIDOS E NÃO TEM APOIO DO GOVERNO , DOS DIREITOS HUMANOS E DA MAIORIA DA SOCIEDADE DESTE PAÍS. TODOS OS POLICIAS TE AGRADECEM DE CORAÇÃO !!!!!

  3. Santos disse:

    Amigos, por favor publiquem essa matéria….http://www.sosguardavidas.com/2013/02/repercussao-das-nossas-denuncias.html…..Nós BMs do Rio estamos juntos lutando por melhores condições de trabalho e dignidade para os militares estaduais de todo o Brasil…..chega de covardia…..Obrigado e abração…

  4. Ezequiel Dias disse:

    10zzzzzzzzz a Vç Srtª Jornalista “QUEM DERÁ SE TIVESSEMOS + UMA JORNALISTA COM ESSAS REQUINTES DE INICIATIVA EM PROL DE UMA INSTITUIÇÃO DO BRASIL & DO POVO” ….com poucas palavras encheu o coração dos militares do brsil…. Srºs POLITICOS & GOVERNANTES fugi 1 pouquinho do seus GABINETES e vai aprender com essa JORNALISTA> ALEM DE humanda e conhecedora do assunto LINDA & SIMPATICA…
    Abraços

  5. Isaac disse:

    Parabens pelo comentario, se meia duzia de politicos tivessem esse pensamento, o pais estava seguro.

  6. jocelia disse:

    Parabéns á você,jornalista corajosa,vamos fazer uma corrente pela segurança. Chega, de impunidade, quantos policiais ainda precisam ser sacrificados em nome do descaso com o policial e com a vida. A sociedade parece paralisada, esta na hora de pintar a cara e sair as ruas cobrar das autoridades uma resposta digna.Queremos segurança, não se pode mais tolerar.

  7. Marcos Toné disse:

    Nós paraibanos temos orgulho dessa reporte paraibana e do deputado major fabio.

  8. valdemir disse:

    obrigado pelo apoio mas quem deveria fazer isso esta dando uma de zumbi so quer o nosso sangue nos so queremos justiça para proteger gente igual a voce parabens voce e um anjo

  9. Criticar é fácil, mas falar como seria melhor/otimizar uma classe dentro de uma hierarquia cercada de burocracias é o que um povo que não consulta a posição de um trabalhador dentro do seu ofício tem de prestar contas… Até mesmo nas igrejas existem pessoas que se infiltram para perverterem todos os ensinamentos! Essa jornalista não será bem vinda apenas para os militares, mas sim também para o cidadão que necessita de apoio de um profissional qualificado/respeitado no momento em que for necessário ser defendido…

  10. cleber disse:

    Parabens á jornalista em questão!
    Nos dias de hoje é uma raridade alguem sair em defesa dos policiais!
    Mais raridade ainda é essa defesa partir de uma jornalista, onde todos sabem que a polícia é o principal alvo deles por causa da audiência! muitas vezes nunca é divulgada a versão do policial, apenas dos suspeitos!
    Pena que jornalistas como essa moça (Rachel Sheherazade) deverá ter dias curtos na emissora pois todos sabem que defender policiais não da IBOPE!

  11. João Alcanjo Gonçalves Filho disse:

    Sou um policial da reserva, mas sinto ainda na pele o que passa os nossos companheiros no dia a dia. E é com grande satisfação quando alguém da mídia se lembra da nossa brilhosa. Parabéns, Raquel Sheherazade.

  12. AGRIPA disse:

    Se o Brasil tivesse mais jornalistas como esta, podem ter certeza que este país viraria um lugar de pessoas honestas e que realmentem amariam a PÁTRIA ! E que fariam um verdadeiro país, não só dos Polìticos, más do povo e para o povo !!!!

  13. MARCOS disse:

    agora vai com essa mulher muito bom ogloria amem senhor

  14. MARCOS disse:

    sera q nos vamos receb. a pec 300 um dia

  15. MARCOS disse:

    cade os dep. agora pra ajudar essa senhora mulher

  16. alisson disse:

    beijos Raquel. A polícia do brasil te ama e eu também.

  17. marcio disse:

    é uma vergonha esse pais.é uma vergonha do jeito que as altoridades politicas trata a segurança desse pais.prá vcs terem uma ideia,só a gratificação de risco de vida dos coroneis, são maiores que o salario completo do soldado.

  18. marcio disse:

    isso quer dizer que a vida do coronel,que vive em uma sala c/ arcondicionado,cafezinho,agua gelada,vale mais do que a vida dos praças,que vive nas ruas e favelas trocando tiro c/ bandidos. risco que o coronel corre; pegar um resfriado,se queimar c/ o cafezinho risco que os praças correm;levar tiro,perde a vida,ficar invalido.

  19. PM DA ATIVA EM ALAGOAS disse:

    PARABENIZO A JORNALISTA POR TÃO NOBRES GESTOS. É DE PESSOAS ABNEGADAS COM NOSSA CAUSA Q PRECISAMOS. NO MEIO DE TANTAS MATERIAS DE DESAGRAVOS PARA COM OS PM E BM DE TODO O BRASIL, RECEBER SANTAS PALAVRAS É, COM CERTEZA, UMA BENÇÃO DIVINA. ABRALOS E CONTINUE SEMPRE ASSIM.

  20. José Marcelo pereira da costa disse:

    PM-PB. Reconhecimento só para oficiais.
    Por Wellington Farias – A gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) tem uma característica bastante peculiar, e incômoda pra sociedade: quando se trata de direito do governo, ele não abre mão, estribucha, reclama, vai à Justiça para defendê-lo. Quando o direito é do cidadão, do trabalhador, da sociedade… nada. Nega-se tudo. Mais do que negar, subtrai-se, o que é inconcebivel.
    Há vários exemplos a serem citados, de direitos liquidos e certos, que foram subtraidos dos cidadãos e dos trabalhadores, como do Fisco e dos professores (isto, mesmo, dos professores).
    Um outro exemplo é vivido agora peços praças da Polícia Militar com direitos às promoções, há seis meses, mas o Governo se nega a reconhecer esses diteitos. Este tem sido o Governo do venha a nós, ao vosso reino nada. Nunca nenhum outro Governo sonegou tantos direitos como o de Ricardo Coutinho.
    O pior de tudo é que os direitos são negados às classes trabalhadores, contrariando todo o discurso com o qual o governador Ricardo Coutinho construiu a sua carreira política, defendendo os trabalhadores, os movimentos sociais etc. Este comportamento de Sua Excelência nos faz lembrar a máxima: Quer saber quem é o homem, entregue-lhe o poder…
    E as perguntas que ficam: por que este governo faz questão de massacrar os funcionários; de negar-lhes os seus direitos? Por que este governo só pensa e defende os seus próprios direitos? Por que para este governo só vale a lei que lhe beneficia, enquanto a lei que lhe faz beneficiar os funcionários para ele não vale nada?
    E por que essas coisas acontecem? É provavel que seja porque somos um povo pobre, ignorante, despolitizado, necessitado de tudo, que passa quatro anos gemendo sob o jugo do governo. Mas, quando chega a eleição, basta um Cássio Cunha Lima pedir ai sim… todo mundo vota nele novamente. Portanto, ele sabe que por mais que massacre, os bestas vão lhe dar votos à vontade nas próximas eleições.
    É fato!
    PS: como podemos ter uma boa segurança pública se os profissionais da área são massacrados pelo Governo? Qual o estímulo que essa tropa terá para enfrentar bandidos nas ruas com salários ridículos, aumento de 3% e bolsas que perdem validade se o profissional estiver fora de atividade mesmo que seja por um acidente de trabalho?
    PS II: Por que, na Polícia Militar, as promoções para oficiais são imediatas e constantes? E as promoções por merecimento para os demais, por que são negadas?

    SE TIVSSEMOS PESSOAS COMO A RAQUEL e WELLINGTON ocupando cargos publicos com certeza seriamos mais felizes .

  21. Paulo Marcos disse:

    Muito bom, um belo exemplo, poucas vezes para não dizer nunca, se viu a imprensa apoiar os policiais brasileiros, os direitos humanos nem se fala,qualquer bandido tem mais direito do que qualquer trabalhador…. muito obrigado pela sua fala…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>