CINGAPURA , TOLERÂNCIA ZERO

CINGAPURA – TOLERÂNCIA ZERO

 RDPM 

 

Cingapura era o pais mais violento e corrupto do mundo. Parlamentares aprovavam leis de interesse próprio e de seus parentes. Eram sempre reeleitos. Juizes demoravam até anos para escrever um simples “cite-se” em processo novo e demoravam até vinte anos para sentenciar os antigos.  Vendiam sentenças. Criminosos hediondos.  eram presos, prestavam depoimento e eram liberados para responder o crime em liberdade. A lei processual não permitia que ninguem ficasse preso antes de condenação definitiva transitada em julgado. E o transito em julgado demorava até vinte anos. Os condenados tinham direito de progressão de regime, de forma que bastava cumprir um sexto da pena para ser colocado em liberdade. Tinham direito de progressão de regime, de fechado para semi aberto e deste para aberto.  Os autores de homicidios ou danos não eram condenados a ressarcir a familia da vitima.   Havia milhares de mandados de prisão para cumprir . Os foragidos da justiça tinham direito de sigilo fiscal, telefônico e bancário. 

Sempre havia um jeitinho para não ir para a cadeia. Menores de 18 anos estupravam , roubavam, assaltavam bancos, praticavam latrocinios  e não iam presos. Eram no máixmo internado por três anos. Quando eram presos alegavam que eram ” de menor” . E o delegado não podia trancafiá-los. 

O condenado preso tinha direito a salario reclusão  maior do que o trabalhador comum. Havia mesmo caso de preso condenado a vinte ou mais anos pelo Tribunal do Juri e sair pela porta da rua e ir para casa aguardar o resultado do recurso em liberdade. Até o transito em julgado da sentença que podia demorar até trinta ou quarenta anos.  Recursos protelatórios cujo julgamento demoravam anos e anos até prescrever o crime.  A legislação processual do pais abrigava uma infinidade re recursos que eram manejados pelos advogados de defesa com o unico proposito de pretelar o processo até a prescrição 

Todo delinquente que fosse primário ,  tivesse residência e emprego não era preso, mesmo que matasse um milhar de pessoas. Mesmo que matasse bêbado . Havia na legislação a fitura do crime continuado pelo qual quem mata dez ou mil pessoas só responde por um único homicidio.

Enfim, ninguem era preso. Ninguem indenizava suas vítimas. Ninguem tinha medo da polícia ou da justiça, pois sempre se dava um jeitinho. 

 

Policial era desmotivado. Seu salario equiuvalia a  dois salarios minimos brasileiros. Era pouco demais.

Até que  um homem simples do povo, pobre  e honesto assumiu a presidência da Republica interinamente . Como primeiro ato seu foi mandar  fuzilar 4500 doss 5000 prisioneiros hediondos de Cingapura. Demitiu todos os  deputados e juizes acusados de  corruptos. Mandou fuzilar a maioria. Acabou com a menoridade penal.  Menor de 18 anos acusado de crime hediondo era fuzilado  como se adulto fosse., era preso como qualquer adulto, julgado como adulto, pegava prisão perpetua. Acabou a desculpa: “sou de menor”

 

  Ele aumentou para 22 mil reais o piso do policial, igual de Chicago, igual de Juiz e Promotor. O Presidente entendia que uma policia eficiente precisa ser valorizada e a valorização começa com um salario justo. Para ele o trabalho do policial era tão importante como o do juiz ou promotor. Por isto nivelou os tres salarios. 

 

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, escoimado todos os parlamentares , juízes servidores públicos desonestos do serviço publico, ele mandou atualizar a legislação penal ate então defasada e retrógrada, que mais protegia o bandido do que o cidadão de bem.

O presidente interino julgou que sua missão estava terminada. Convocou eleições para todos os cargos eletivos. Só pode se candidatar os fichas limpas, já que fichas sujos ou estavam no cemitério ou em prisões de segurança máxima. 

Atendendo o clamor do povo, contra sua vontade, mas por amor a nação,  se candidatou para presidente, para um mandato de quatro anos e sob o compromisso de não permanecer mais que um dia no cargo. Ele era contra a reeleição. Para ele reeleição rimava com corrupção. Sem reeleição , sem corrupção dizia ele. .

Venceu as eleições com 99% dos votos. Seus adversários receberam apenas os votos deles e dos familiares.

Hoje, Cingapura é o país mais seguro do mundo para se morar, mais seguro que Canadá, Israel e Estados Unidos. Lá a criminalidade é zero ha mais de vinte anos.  Não ha politico ladrão e nem juiz corrupto. Não ha pobres. Não ha moradores de rua. Os pobres recebem uma renda minima do governo capaz deles comprarem alimentos, educação, saude e lazer. 

É um dos mais desenvolvidos do mundo ,

Já no avião, a ficha de desembarque tem a figura da morte , um “DEAD”  bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas.

Qualquer droga com zero vírgula nada de cocaína, ópio ou maconha encontrada com um portador,  o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a  Prisão perpétua com trabalhos forçados.

Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele decretou sua  própria morte.

Sua  mãe fez campanha na TV do Brasil e de Cingapura apelando para o coração do Presidente para indultar o jovem brasileiro, de apenas dezenove anos de idade, que tinha uma vida pela frente. 

O Presidente Lula pediu ao Presidente de Cingapura pela vida do jovem brasileiro;

O Papa pediu pela vida de seu fiel católico;
O Presidente George Bush pediu pela vida do jovem brasileiro. 

O Presidente de Cingapura não deu ouvidos a mãe, nem a Lula, nem ao Papa, nem a George Bush e nem aos protestos vindo do mundo todo que pedia a transformação da pena de morte em prisão perpétua:  O jovem foi fuzilado.  

 

Nos hotéis, os “Guias da Cidade” tem uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas, roubadas e/ou mortas).

Hoje em Cingapura uma mulher pode andar a qualquer hora do dia e da noite, inclusive de madrugada, com toda segurança,  que não sofrerá nenhum tipo de atentado a sua vida ou ao seu pudor.

Crianças vão e voltam das escolas , sozinhas, tomam õnibos com toda segurança. Ai de quem tentar abusar de uma criança!!!b É sumariamente, depois de um julgamento rápido , fuzilado.

O chiclete é proibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogados no chão sujam as calçadas da cidade ou emporcalham as paredes dos edifícios. Quem for flagrado com chiclete leva cem chicotadas.

Um jovem brasileiro riscou um veiculo parado. Preso, foi condenado a cinquenta chicotadas. De nada adiantaram os pedidos de clemência de sua mãe, do  Presidente Lula, do Papa, do Presidente Sarkozi da França e outros presidentes de nações amigas: Ele foi chicoteado.

Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho.

Quando chegou no trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio, a polícia deu-lhe sinal para que ela parasse.

Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: “Como a Senhora sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. Multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Senhora, em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e peço para a Senhora assinar o recibo, por favor para fins de prestação de contas.


Ai do guarda de transito que pegar um propina. Ai do empresário que pagar propina para vencer uma licitação. Ai de um presidente de ONG que embolsar um único centavo público. Ai de um construtor que dar uma propina para aprovar uma obra ou para que os bombeiros façam vista grossa a irregularidades, como ocorreu aqui em Santa Maria quando morreram 240 jovens inocentes na Boite Kiss, graças as propinas que os proprietários desembolsavam para os fiscais . Ai do ministro, parlamentar ou juiz que pegar propina:   É sumariamente chicoteado ou  fuzilado. Perde o cargo público na hora. Ai do empresário ou politico que fraudar uma licitação.!!!


Para não serem fuzilado só restou um caminho aos infratores contumazes  da lei, aos ladrões de carros, de residências, de bancos, estupradores, pedófilos, psicopatas,  aos que dirigiam embriagados, aos que fraudavam licitações, aos que vendiam sentenças, aos que empregavam parentes do serviço publico sem concurso, aos que recebiam do governo sem comparecer ao trabalho, aos que recebiam propinas, aos servidores públicos que recebiam além do teto constitucional : fugir para outro país e nunca mais botar os pés em Cingapura. Se voltar já sabiam o que os esperavam : Prisão  de Segurança Máxima, Prisão Perpetua , chicotadas ou fuzilamento.

 

CONCLUSÃO : NÃO SE REGISTRA EM CINGAPURA HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS UM ÚNICO CASO DE ESTUPRO, UM SÓ ABUSO SEXUAL DE MENOR ( pedofilia), UM ÚNICO ASSASSINATO DOLOSO, UM ÚNICO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO COM VÍTIMA FATAL DECORRENTE DE MOTORISTA EMBRIAGADO, UM ÚNICO CASO DE AGENTE PÚBLICO (  MINISTRO, PARLAMENTAR, CHEFE DE EXECUTIVO, DIRETOR DE ÓRGÃO PUBLICO, JUIZ , DESEMBARGADOR, POLICIAL CIVIL OU MILITAR) ENVOLVIDO EM FALCATRUA. 

 

Fonte blog www.manifestoanacao2012.blogspot.com.br 

Comentários para CINGAPURA , TOLERÂNCIA ZERO

  1. I read this publish as well as totally believe Anyone. Your current reveal is fantastic and I will certainly reveal the idea together with my buddies and also facebook or myspace contacts. If i a web site in your niche I’d will give you a link exchang……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>